A Luz do Sol deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A loja virtual da Luz do Sol não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do e-mail [email protected] com o assunto: "Troca e/ou Devolução"
Veja abaixo os critérios detalhados para trocas ou devoluções:
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1º) Enviar e-mail para [email protected] com as informações abaixo:
E deve-se solicitar a Logística reversa (Código de coleta).
O código de postagem será enviado por e-mail para que você envie em uma agência dos Correios (sem custo). Se não receber o e-mail com as instruções em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios.
Obs: Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 15 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido:
Cartão de crédito: A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Luz do Sol, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.
Pix / Transferencia Bancária: O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis.
O prazo para solicitar a troca é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca.
Para solicitar a troca de sua compra, você deve enviar um e-mail para [email protected] , com o assunto "TROCA" e seguir o passo a passo!
- Informar nº de Pedido e CPF, e os itens a serem trocados.
Não é permitido a troca de peças da sessão Sale e Outlet.