Frete Grátis acima de R$300 Parcelamento em até 6X sem juros Ganhe 10%OFF na primeira compra Frete Grátis acima de R$300 Parcelamento em até 6X sem juros Ganhe 10%OFF na primeira compra Frete Grátis acima de R$300 Parcelamento em até 6X sem juros Ganhe 10%OFF na primeira compra Frete Grátis acima de R$300 Parcelamento em até 6X sem juros Ganhe 10%OFF na primeira compra Frete Grátis acima de R$300 Parcelamento em até 6X sem juros Ganhe 10%OFF na primeira compra

Luz do Sol deseja a sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso,  criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  • A embalagem do produto estar violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A loja virtual da Luz do Sol não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as  conferências acima. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce, de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas, através do e-mail [email protected] com o assunto: "Troca e/ou Devolução"

Veja abaixo os critérios detalhados para trocas ou devoluções:

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Virtual. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para [email protected] com as informações abaixo:

  • Código/Número do pedido;
  • Nome e a referência da peça a ser devolvida;

E deve-se solicitar a Logística reversa (Código de coleta).

O código de postagem será enviado por e-mail para que você envie em uma agência dos Correios (sem custo). Se não receber o e-mail com as instruções em até 24 horas úteis, entre em contato com nosso atendimento. Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios.

Obs: Após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, o mesmo será submetido a análise de qualidade em até 15 dias úteis, contados da data de entrada. Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido:

Cartão de crédito: A administradora de cartões pede um prazo de 10 dias úteis para a confirmação do estorno. O valor entrará como crédito em sua fatura em até 90 dias (prazo estipulado pela operadora de cartão). Após a confirmação de solicitação de estorno por parte da Luz do Sol, as operadoras normalmente disponibilizam o crédito do valor na fatura em 7 a 20 dias. No entanto, como cada pessoa tem uma data de vencimento diferente, o prazo total, ainda que muito incomum, é de até 2 faturas.

Pix / Transferencia Bancária: O crédito em conta para compras feitas em transferência bancária ou pagamento com Pix, serão efetuadas em Conta Bancária com mesmo titular da compra, em até 10 dias úteis.

CONDIÇÕES GERAIS

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Luz do Sol imediatamente devolverá o produto;
  • Produtos enviados sem aviso prévio, serão devolvidos ao consumidor.

Atenção:

  • A Luz do Sol se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram um defeito de fabricação do produto;
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de cintura, barras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

COMO SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO?

O prazo para solicitar a troca é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, o pedido fica indisponível para troca.

Para solicitar a troca de sua compra, você deve enviar um e-mail para [email protected] , com o assunto "TROCA" e seguir o passo a passo!

      - Informar nº de Pedido e CPF, e os itens a serem trocados.

 

Não é permitido a troca de peças da sessão Sale e Outlet.