Utilizamos exclusivamente os serviços dos Correios para entrega de produtos, logo os prazos
de entrega dependeram das diretrizes da empresa (Correios), do tipo de entrega selecionado
pelo cliente (PAC ou SEDEX), da forma de pagamento do pedido e da disponibilidade dos
produtos em nosso estoque.
Será enviado um código para o restreamento do seu pedido via e-mail, que poderá ser
usado para saber a localização de seu produto enquanto este se encontra sobre custódia
dos Correios dentro do site (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Após a finalização do processo de checkout, será enviado para o nosso setor financeiro
a confirmação pelo banco em no máximo dois dias úteis, e assim que confirmado, os
pedidos serão entregues a agência dos Correios toda Segunda, Quarta e Sexta-Feira
(dias sujeitos a mudanças por motivos de feriados) durante o período da manhã).
Atraso de entregas geralmente ocorrem: quando há uma inconsistência dentro dos
dados de cadastro, dificuldades de contato entre a empresa e o cliente (por motivos
de erros no cadastro), a falta de um responsável no local de entrega, recusa da
mercadoria por terceiros, causas naturais (como alagamentos, deslizamentos ou
chuvas fortes) ou acidentais (rodovias bloqueadas, falha mecânica nos veículos ou
acidentes automobilísticos), etc.
Mantenha sempre seu cadastro atualizado e revisado para que possa receber sua
encomenda o quanto antes sem ter dor de cabeça.
Obs. As vendas realizadas no site www.lojasluzdosol.com.br são independentes
de suas lojas físicas, informações como: nomes dos produtos, quantidade nos
estoques, estampas, cores, promoções e modelos podem ser exclusivos do site.