Por favor, sempre leia com atenção as descrições dos produtos, assim como as imagens apresentadas e informações adicionais, caso tenha alguma dúvida, disponibilizamos nossos canais de atendimento para que as mesmas possam ser sanadas, teremos o maior prazer em ajudá-lo no seu processo de compra.


Porém caso haja algum problema relacionado aos nossos produtos, garantimos aos nossos clientes a 1ª (primeira) troca gratuita, caso o mesmo esteja insatisfeito com o artigo recebido, seja por motivos de tamanho, desagrado do cliente a respeito de estampa, coloração ou modelo, possíveis defeitos, etc . Esta garantia vale por 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.

Caso a primeira troca gratuita tenha sido efetuada e o cliente não estiver satisfeito com o produto, será cobrado somente o frete para reenvio, lembrando que a troca de artigo deverá ser feito por outro do mesmo valor ou se requisitado, crédito dentro da loja referente ao valor total do produto.

Em caso de arrependimento da compra, o cliente será ressarcido do valor total, lembrando sempre que o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de 7 (sete) dias a partir do ato de recebimento do produto.

1. O artigo deverá ser devolvido sem uso e em perfeitas condições - em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com sua etiqueta de identificação não violada dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de entrega, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final e deverá ser postado por Sedex logo após o cliente receber a encomenda.
Exemplo: se o Sr.(a) Cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não-útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. O Sr.(a) poderá usar a mesma embalagem para enviar a devolução dos artigos. (o custo da postagem deverá ser arcado pelo próprio Sr.(a) Cliente e extras para devolução dos artigos ficarão por conta do Sr.(a).


2. Todas as trocas e devoluções de compras realizadas através do www.lojasluzdosol.com.br possuem suas operações independentes das lojas físicas, não podendo assim, a troca ou devolução serem realizadas em nossas lojas físicas.


3. Não trabalhamos com consignação, e não aceitamos devolução de artigos que o Sr.(a) não conseguir vender.


4. Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.


5. Se o motivo for, porventura, uma peça com defeito que tenha escapado do nosso rigoroso controle de qualidade e supervisão de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o Sr.(a). (Fica, entretanto, sujeita à nossa avaliação após o recebimento e em caso do artigo apresentar defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para a devolução da compra, à empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos de código de defesa do consumidor).


6. A devolução deverá ser enviada para Luz do Sol- Av. de Cillo, 1164, Jardim São Francisco, Santa Bárbara d'Oeste - SP CEP:13450-041. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.


7. Somente após sua chegada, verificação e avaliação dos artigos procederemos com a troca ou ainda à devolução da importância correspondente (que será imediata se o pagamento tiver sido a vista.).


No caso de troca por motivos de defeitos apresentados, assim que recebermos o produto, analisaremos o ocorrido, caso o defeito tenha realmente sido causado por erro no nosso processo de confecção enviaremos novamente para o endereço original, sem cobrar custos de frete, um produto igual.


Na ocorrência de um artigo para substituição estiver em falta dentro de nossos estoques, o cliente poderá escolher uma peça diferente da nossa loja virtual, desde que a mesma possua o mesmo valor, caso contrário será cobrado a diferença (em caso de preço maior) ou restituido a diferença (em caso de preço menor).


Somente serão aceitos para troca artigos que apresentarem defeitos de fábrica, ou seja, defeitos ou falhas na costura, manchas, defeitos no tecido, etc. Não cobrimos a garantia sobre produtos que forem danificados por mal uso, sendo acidental ou não.


A devolução do valor somente será efetuada após a análise feita pelo nosso setor de controle de qualidade, o produto poderá apresentar indícios de uso normal, porém será desqualificado para troca e/ou restituição caso for encontrado sinais de uso indevido, se este for o caso, o produto será remetido novamente para o endereço de origem sendo assim cobrado uma nova taxa de frete.


Obs. Antes de enviar o produto para troca, por favor, entre em contato com os nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu problema o quanto antes e da melhor maneira possível.