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Qual prazo de entrega da loja virtual?

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes de concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, duas nova tentativas serão feitas nos dias seguintes. Se ambas tentativas também forem negativas, o Correios deixa a caixa disponível para retirada na agência mais próxima. Caso seja confirmado que o endereço de entrega está incorreto ou que o destinatário mudou-se, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição e nós entraremos em contato para confirmar o endereço correto para reenvio.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora/Correios.

Posso alterar a forma de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar a forma de entrega. Uma vez confirmado não será mais possível alterar a opção de entrega, pois o pedido segue para separação e entrega juntamente com os dados informados no ato da compra. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato através de nossos canais de relacionamento ( Segunda à sexta das 8:00 às 16:00), o quanto antes para que possamos te ajudar.

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos prazer em te ajudar.

Como calcular o valor do frete da entrega?

Logo que tiver os produtos desejados na sua sacola virtual, a opção 'Calcular Frete' aparecerá na parte inferior da aba e você pode preencher com o CEP do destino para saber o valor total da sua compra incluindo o valor do envio.

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

A Luz do Sol entrega no exterior?

O site da Luz do Sol ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional. 

Como é realizado a entrega do pedido?

As entregas dos pedidos são realizadas por transportadoras e/ou correios, dentro do prazo previsto no ato da compra. 

A Luz do Sol entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

Como fazer com problemas na entrega?

Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.

Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de relacionamento ( segunda à sexta das 8:00 as 16:00).

Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo, sobre o reenvio. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10 dias úteis.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado de acordo com a modalidade de entrega escolhida na hora da compra, que pode variar de acordo com a região do destino, e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

A Luz do Sol fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais imprevistos e atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10 úteis.