O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua região. Antes de concluir a compra, próximo ao campo que consta seu endereço, estará descrito o prazo de entrega.
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, duas nova tentativas serão feitas nos dias seguintes. Se ambas tentativas também forem negativas, o Correios deixa a caixa disponível para retirada na agência mais próxima. Caso seja confirmado que o endereço de entrega está incorreto ou que o destinatário mudou-se, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição e nós entraremos em contato para confirmar o endereço correto para reenvio.
Sim, basta assinar o recibo de entrega da transportadora/Correios.
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar a forma de entrega. Uma vez confirmado não será mais possível alterar a opção de entrega, pois o pedido segue para separação e entrega juntamente com os dados informados no ato da compra. Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato através de nossos canais de relacionamento ( Segunda à sexta das 8:00 às 16:00), o quanto antes para que possamos te ajudar.
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nossos canais de atendimento, que teremos prazer em te ajudar.
Logo que tiver os produtos desejados na sua sacola virtual, a opção 'Calcular Frete' aparecerá na parte inferior da aba e você pode preencher com o CEP do destino para saber o valor total da sua compra incluindo o valor do envio.
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
O site da Luz do Sol ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.
As entregas dos pedidos são realizadas por transportadoras e/ou correios, dentro do prazo previsto no ato da compra.
Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.
Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1° dia útil após a data de aprovação do pagamento.
Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através dos nossos canais de relacionamento ( segunda à sexta das 8:00 as 16:00).
Se a transportadora não conseguir fazer a entrega na primeira tentativa, serão feitas outras duas, antes que o pedido retorne ao nosso centro de distribuição. Caso o pedido retorne, entre em contato com o nosso SAC para que possamos orientá-lo, sobre o reenvio. Em caso de extravio do pedido antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10 dias úteis.
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado de acordo com a modalidade de entrega escolhida na hora da compra, que pode variar de acordo com a região do destino, e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A Luz do Sol fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais imprevistos e atrasos. Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de até 10 úteis.